20/06/2007

Um verdadeiro Oásis...

Está para muito breve a inauguração mais esperada deste verão. A marginal da Amora vai receber o glamour e a excelência do prazer de viver a noite no concelho do Seixal.
Entretanto aqui está em primeira mão a divulgação do logo oficial do bar e um pormenor da foto que vai marcar a imagem deste espaço.
Deixe o seu comentário sobre o logo e sobre a foto que revela apenas um pouco da fantástica decoração do "ST Terrasse".
Fique atento às noticias que vão surgir nos próximos dias sobre o horário, diferentes espaços, animação e funcionalidades deste inovador bar, que a Margem Sul já merece.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas... está dificil, mas parece estar lindo... parabéns.

Anónimo disse...

Mas e quando é que abre??? É isso é que o pessoal quer saber...
GT

Anónimo disse...

Sem querer cair na pretenciosidade e na falsa modéstia,é com orgulho que me atrevo dizer que uma boa parte deste projecto contou com a minha participação/colaboração assim como a do meu camarada Ulisses Alfama.O meu amigo Barata que me desculpe a franqueza.Pretendo apenas e só o reconhecimento que é devido, como se costuma dizer..." a César o que é de César "...Afinal já é a terceira casa!!!
Aos amigos/familia ST...acreditem que valeu a pena a espera e brevemente irão constatar.O espaço está um "show"!!! Vai concerteza ser uma referência e o Baratinha dar-lhe-à o toque de classe com o serviço/profissionalismo com que nos habituou e todos lhe reconhecemos.Até breve.

Anónimo disse...

Como grande simpatizante desta casa, quero deixar aqui os meus parabéns a todos os envolvidos, que foram muitos. Sei que muito custou a construir este espaço mas espero muito sinceramente que tudo isso seja retribuído com sucesso! Afinal de contas "ST" já faz parte das nossas vidas.
Grande abraço